APOIO CULTURAL

CONTATOS

FONE: (24) 2244-­4064/4087

E-MAIL: ouvinteucpfm@gmail.com

Voltada para um público AB, a nova rádio UCPFM - de cunho educativo e cultural - , traz uma programação leve, versátil, equilibrada e com conteúdo de qualidade para atingir a um dos melhores e mais qualificados mercados consumidores e maiores formadores de opinião sobre produtos e serviços no raio de cobertura do seu sinal. Com um conceito diferenciado e profissionais capacitados, a UCP 106.3 leva através de suas ondas, entretenimento e informação, com credibilidade, charme e equilíbrio. MPB, Sucessos nacionais e internacionais e flashbacks dão o tom eclético da programação musical, além de drops de notícias e programas sobre Qualidade de Vida, Economia, Mercado Financeiro, Clima e Tempo e Agenda Cultural. Petrópolis agora tem Uma Rádio Diferente. Para todos os gostos e respeitando as diferenças. Ouça a rádio UCP pela internet www.ucpfm.com.br ou também em smartphones e tablets por meio dos aplicativos Tunein Radio, UCP Mobile e Rádios.com.

OS PROGRAMAS

UCP ACÚSTICO

De segunda a sexta, das 8h às 8h30min (primeira edição) e das 17h30min às 18h Um programa somente com músicas acústicas, aproveitando o material vasto que hoje existe neste estilo de música. Bom gosto e qualidade musical dão o tom do programa.

ARQUIVO UCP

De segunda a sexta, de 21h às 22h O melhor do Flash Back: anos 70, 80 e 90 compõem este horário.

SEM PARAR

De segunda a sábado, de 12h às 14h Duas horas de música sem intervalos comerciais. O melhor da programação, com música "sem parar"!

ON THE ROAD

Domingo, das 19h às 20h Um programa voltado para o público que gosta dos clássicos do rock com temas e cantores específicos.

VOZES DO BRASIL

De Segunda a Sexta às 19h pela internet em www.ucpfm.com.br e aos Sábados em 106.3MHz. Com produção de Malu Maia, o programa apresenta o melhor da música nacional sempre com informações e curiosidades, além de brindes aos ouvintes que apreciam a música popular brasileira.

PROGRAMAS ESPECIAIS

A Rádio UCP 106.3 oferece formatos diferenciados para divulgação institucional de marcas, produtos e serviços, através da veiculação de programetes, com a inserção de duas vinhetas de 5" (abertura e fechamento) mais spots (15" ou 30") colado por exibição de programete.

COBERTURA GEOGRÁFICA

Petrópolis (306.002 pessoas), Duque de Caxias, Guapimirim, Itaguaí, Magé, Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Arraial do Cabo, S. J. de Meriti, Belford Roxo e Nova Iguaçú.

População estimada dos municípios cobertos: 9.984.807

FORMULÁRIO DE CONTATO

Você é humano?